Fernanda Tórtima - Uma visão geral



Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

A partir do incentivo, oito novos grupos foram criados através polícia e pelo Ministé especialmenterio Público, à época.

“..de modo a que ministros ocupassem cargos pelo STF, além de outras amenidades tratadas na reunião”. Por aí se vê por de que o STF nãeste representa o Brasil.

“Desconhece se o teor de tal áudio foi mostrado de modo a Eduardo Cardozo, na intençãeste por se pressionar Cardozo a executar atos contra ministros do STF”, afirmou a advogada.

Esse Género de cooperação só funciona se você possui a intimidade do pegar este telefone e ligar, porque, se mandar ofício para tudo, nunca vai acontecer. E essas relações você constrói ao longo do anos.”

Através larga experiência acumulada na área – contendo a atuação na Secretaria de Direito Econômico do Ministfoirio da Justiça, entre 2007 e 2010 – é frequentemente chamada a prestar consultorias a organizações internacionais, tais como este Banco Mundial e as Nações Unidas, em sua própria divisãeste de modo a o usandofoircio e desenvolvimento, a Unctad.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposição de modo a cooperar usando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

A experiência qual Ana Paula acumulou nos Estados Unidos e na Europa, previamente do ir para este governo, contribuiu para qual ela pudesse atuar numa operaçãeste anticartfoiis, envolvendo o Brasil e outros quatro países numa operação conjunta das justiças brasileira e americana, para além da Comissão Europeia (órgãeste executivo da União Europeia, usando sede em em Bruxelas).

“Adoro fazer essas consultorias. Me sinto útil ao compartilhar minha experiência na área pública em benefício por outros países.”

Este orçamento era bom – nem tão Bastante quando comparado utilizando de outros ministérios, contudo com boas ideias a gente estabelecia mecanismos de cooperaçãeste e fonte de imp usava outros braçESTES, pelo Ministé especialmenterio Público ou na Polícia Federal.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei descubra aqui cá em maio, três tempo previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A maté especialmenteria é da revista ÉPOCA, de que teve acesso utilizando exclusividade ao depoimento da advogada, prestado em Brasília.

Daí em diante, tua carreira se encaminhou para a especialidade do Direito concorrencial. Fez mestrado na USP, estudando concorrência internacional e, em seguida, partiu de modo a 1 segundo mestrado na escola do direito por Harvard, em 2005.

Uma outra pista foram imagens do circuito declaração oficial por câmeras da agência da Caixa Econômica Federal em Sobradinho. Segundo relatos, a filha teria ido sacar dinheiro na segunda (25) e, ao lado do veículo, teria 1 automóvel utilizando três homens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *